1. Acessar o link: https://wevosupport.zendesk.com/
2. Acessar a área de login, basta clicar no botão “Entrar” no canto superior direito:
3. Preencha os seguintes campos e-mail, senha e clique em “Entrar” para efetuar o login na plataforma:
4. Para realizar abertura de um ticket, clique no botão “Ticket” no canto superior direito:
5. Preencha os seguintes campos obrigatórios “Assunto” e “Descrição” e caso queira anexar algum arquivo, clique no botão “Adicionar o arquivo” e enviar para efetuar abertura do ticket:
Obs: É de extrema importância que os tickets contenham o máximo de informações possíveis para analisarmos o cenário.
Segue abaixo um exemplo de ticket com riqueza de informações sobre do ocorrido:
Após abertura do ticket para efetuar o acompanhamento, basta seguir os passos abaixo:
1. Clique no ícone de "usuário” no canto superior direto:
2. Na parte inferior da página, você irá visualizar todos os tickets aberto:
3. Clique no ticket que deseja visualizar com mais detalhes:
4. No canto direito é possível visualizar a data de criação do ticket, última atualização e também os status em que se encontra.
Já na parte inferior, é possível adicionar novos comentários ao ticket caso precise.